Universidade

by - 22:02



Hoje foi o dia de encontrar com meus futuros colegas de curso, durante 4 anos, eles serão quem eu vou ver todos os dias e espero poder fazer algumas amizades. A principio eles parecem ser bastantes sociais, porém eu me encaixar no círculos deles é o problema. Ainda me sinto insegura na hora de falar, mesmo levando algo de tempo aqui na Espanha, meu espanhol não é 100% e isso me faz que sinto um pouco insegura na hora de falar. 

E já sou tímida assim deixa as coisas um pouco mais complicado. E olha o curso que eu vou começar a fazer, Comunicação Audiovisual, é um curso para quem não tem vergonha, para quem não é tímido, para quem fala e eu já não me encaixo muito bem nesse requerimentos. Vamos ver se daqui para pelo menos ao final do primeiro ano do curso, eu consiga melhorar um pouco.  

Minha meta também é poder trabalhar um pouco mais no blog e no canal de youtube, afinal tem tudo haver com meu curso, certo? E como vou está fazendo um curso que pode me ajudar, porque não tentar realmente voltar com o blog. Sei que estou um pouco "ausente", com bloqueio de escrita e de criatividade, assim com inicio da universidade espero desbloquear isso. Sinto falta de escrever porém com todo que vem acontecendo me deixou um pouco enferrujada. 

Já nem sei mais o que eu realmente quero pro blog, mas como sei vai ser algo bagunçado igual eu. Um pouco de um blog pessoal onde posso contar meu dia a dia com um pouco de blog para mostrar um pouco daquilo que eu gosto: Anime, Musica e Filmes (em geral, incluindo dorama e anime... Sim, eu sei que botei filmes!) 

Afinal, essa sou eu, um pouco de tudo e tudo um pouco. Uma bagunça, uma confusão na qual vai indo e tentando se achar nesse mundo mais doido e bagunçado ainda. E espero que vocês, caso queiram, sejam bem vindo ao meu doido mundo e que entrem nessa viagem comigo.

Beijos de Morango

Angelly

You May Also Like

0 comentários